Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Festival do Pescado: ofertas imperdíveis para você aproveitar
Acontece - 15/04/2024 15:55:56

Se você é fã de peixes frescos e adora experimentar deliciosas receitas, esta é a oportunidade perfeita para você.

O Festival do Pescado é um evento imperdível para os amantes da culinária. Durante o festival, você encontrará uma grande variedade de peixes frescos, prontos para serem preparados em pratos incríveis. E o melhor de tudo? As ofertas são irresistíveis!

No Festival do Pescado, você poderá desfrutar de peixes frescos de todos os tipos, atendendo aos mais diversos gostos. Seja você um entusiasta da culinária tradicional ou um aventureiro em busca de sabores inovadores, há opções para todos.

Não deixe de aproveitar as ofertas imperdíveis do Festival do Pescado no supermercado Mart Minas. É a oportunidade perfeita para abastecer sua despensa com peixes frescos e tudo o que você precisa para criar pratos deliciosos em casa.

Peixes frescos para todos os gostos

No Festival do Pescado, você encontrará uma ampla variedade de peixes frescos para satisfazer todos os paladares e explorar a culinária. Os amantes da gastronomia ficarão encantados com as opções disponíveis e as características únicas de cada tipo de peixe.

Do clássico salmão ao saboroso tambaqui, cada escolha garante uma experiência gastronômica de qualidade. Temos também variedades como tilápia, dourado e surubim, que certamente agradarão aos paladares mais exigentes.

Além da frescura dos peixes, o Festival do Pescado oferece a garantia de qualidade que você espera. Nossos especialistas selecionam cuidadosamente os melhores produtos para que você possa apreciar uma refeição deliciosa e saudável.

Então, não perca a oportunidade de experimentar essas delícias e descobrir novos sabores no Festival do Pescado.

Receitas de peixe para surpreender seus convidados

No Festival do Pescado, você terá a oportunidade de experimentar diversas receitas de peixe que certamente surpreenderão seus convidados. Seja você um fã de pratos tradicionais ou um entusiasta da culinária mais inovadora, encontrará opções para todos os gostos e habilidades culinárias.

Experimente a nossa receita exclusiva de Filé de Tilápia à Belle Meunière:

  • 4 filés de tilápia;

  • Sal a gosto;

  • Pimenta-do-reino a gosto;

  • Farinha de trigo para empanar;

  • 2 colheres de sopa de manteiga;

  • Suco de 1 limão;

  • Salsa picada para finalizar.

Tempere os filés de tilápia com sal e pimenta-do-reino a gosto e passe-os na farinha de trigo, removendo o excesso. Em uma frigideira, derreta a manteiga em fogo médio. Adicione os filés de tilápia e grelhe por cerca de 3 minutos de cada lado, até ficarem dourados.

Regue os filés com suco de limão antes de retirar do fogo. Finalize com salsa picada e sirva imediatamente. 

Conheça o Festival do Pescado

Aproveite a conveniência de encontrar todas as opções de peixe fresco e ingredientes necessários para suas receitas no próprio supermercado Mart Minas durante o Festival do Pescado.

Nossa parceria exclusiva oferece aos clientes do Mart Minas a oportunidade de desfrutar de peixes frescos e ingredientes de qualidade, tudo em um só lugar.

Com a variedade de peixes disponíveis, você poderá escolher os melhores para o seu paladar e suas receitas. Além disso, a comodidade de encontrar tudo o que precisa no supermercado economiza tempo e esforço extra.

Durante o festival, os clientes do supermercado poderão aproveitar ofertas exclusivas em peixes, frutos do mar e outros produtos relacionados à culinária de peixes. Essas ofertas especiais são uma ótima oportunidade para adquirir os ingredientes necessários para surpreender seus convidados com deliciosas receitas de peixe.

Venha aproveitar as vantagens que o Festival do Pescado oferece no supermercado Mart Minas. Garanta peixes frescos, ingredientes de qualidade e ofertas imperdíveis para tornar sua experiência culinária ainda mais especial.

Não perca essa oportunidade única de saborear pratos incríveis e criar momentos memoráveis!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.