Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Kit de presente - Dia dos pais
Acontece - 07/08/2019 12:09:23

Faça um kit de presente para surpreender no Dia dos Pais

O início do mês de Agosto é todo dedicado na escolha do presente perfeito para o dia dos pais. Afinal, ele precisa conseguir agradar, surpreender e demonstrar todo amor, carinho e admiração que temos pelo nosso pai, e o quanto ele é importante.

O problema é quando ficamos sem qualquer tipo de ideia de presente, pois pensar em algo que consiga ter tanto significado não é nada fácil. Nesse caso uma boa opção é optar por kits que sejam feitos com itens que irão auxiliar o nosso pai no dia a dia, ou nas atividades e coisas que ele goste de fazer em seu tempo livre.

Pensando em te ajudar nessa atividade nada fácil, nós separamos sugestões de kits de presente para cada tipo de pai. Agora é só escolher o que mais representa a personalidade do seu pai, comprar, montar e deixa-lo ainda mais feliz no domingo.

 Que tipo é o seu pai?

Antes de escolher o presente ideal, é preciso conhecer bem o estilo do seu pai e o que ele gostará de ganhar.

Tem aquele pai que é viciado em filmes, o que é todo fitness, o que não abre mão do churrasco no final de semana, o que adora um futebol e o chocólatra. 

Bom, agora que você já descobriu qual o tipo do seu pai, é hora de escolher o seu kit e botar a mão na massa para deixar o dia dos pais ainda mais especial.

Pai viciado em filmes

O primeiro item nesse kit é a pipoca, afinal, filme não tem graça se não for acompanhado por uma boa pipoca. Hoje em dia é fácil encontrar diversas opções de sabores de pipoca de micro-ondas.

Ah, também adicione no seu kit diversos confeitos e leite condensado para variar e também fazer uma pipoca doce, que também combina muito com filme.

O segundo item é o chocolate. Quem dispensa uma boa barra de chocolate durante um filme?! Ao leite, meio amargo, branco ou com cookies, todos são um ótimo acompanhamento.

Pai viciado em churrasco

Para o pai viciado em churrasco o primeiro item do nosso kit é um kit de facas para ele mandar bem nos cortes das carnes e preparar aquele churrasco que todo mundo adora comer.

Bom, todo churrasco de sucesso precisa ter aquela carne bem temperada, não é mesmo? Então que tal incluir no seu kit um conjunto de temperos?

Pai viciado em Futebol

Tem pai que não abre mão de jeito nenhum do tradicional jogo de Futebol, não é? Para esse tipo de pai nós separamos uma lista mais do que especial.

O primeiro item é um copo – do tradicional copo americano as mais sofisticadas taças de cerveja. Já que falamos em cerveja, não custa nada lembrar que ela é um ótimo item para esse kit. Tem das tradicionais pilsen, até as artesanais que estão cada vez mais caindo no gosto de todo mundo. Além disso, não esqueça dos petiscos para deixar a partida ainda mais saborosa.

Gostou das nossas dicas? Então aproveite e claro, compre tudo aquilo que precisar para montar o kit, aqui no Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.