Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de creme para cada tipo de pele
Beleza e Bem-Estar - 29/01/2020 09:57:42

Imagina o quanto sua pele sofre, durante o verão. Ela precisa de cuidados indispensáveis, como o creme hidratante, seja ela seca, oleosa, mista ou normal. Confira abaixo as dicas sobre qual usar.

PELE SECA

Escolha versões com textura mais cremosa e ricas em óleos e demais componentes que ajudam a aumentar a hidratação e nutrição, como manteigas e glicerina, por exemplo.

PELE OLEOSA

Cremes hidratantes com textura fluida e fórmula mais leve, ou seja, à base de água. Aposte nas versões que não tenham tantos óleos na composição, que sejam de fácil absorção para evitar o aspecto brilhoso e que prometam não obstruir os poros.

PELE MISTA

Cremes de dupla ação, que tenham componentes que entreguem a hidratação necessária para as partes secas e, ao mesmo tempo, ajudem a controlar a produção de sebo que piora a oleosidade. Fórmulas leves e à base de água também são uma opção certeira.

PELE NORMAL

Para manter a hidratação natural em dia, o ideal é seguir a mesma dica dada para as peles secas e também preferir cremes de fácil absorção.

Agora que já você já sabe qual hidratante usar na sua pele, vá até o Mart Minas mais próximo e garanta um creme para a sua hidratação!

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.