Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Receitas de hidratação para cabelos
Beleza e Bem-Estar - 27/01/2020 09:45:14

O verão está aí e o sol escaldante acaba com qualquer cabelo. É importante manter cuidados intensos com esse bem precioso. E se você não tem tempo de ir até o salão de beleza ou está precisando cortar os gastos,  não tem problema. A seguir, confira algumas dicas de hidratação com produtos caseiros e que você encontra facilmente no Mart Minas! Não esqueça de ficar atento ao seu tipo de cabelo e sempre testar qualquer produto, antes de usar.

1- Cabelos na praia

Ingredientes

1 coco

1 colher de sopa de óleo de coco

Modo de preparo:

Pegue a polpa de 1 coco e bata no liquidificador, com 1 colher de sopa de óleo de coco. Aplique nos fios (secos ou úmidos) antes de ir para a praia. Também pode ser usado nos fios antes de dormir.

2- Fios secos

Ingredientes

½ abacate de tamanho médio

1 clara de ovo

Modo de preparo:

Aplicar sobre os cabelos molhados uma mistura de meio abacate batido com uma clara de ovo. Deixar por 20 minutos fechado com uma touca térmica ou uma toalha. Enxaguar em seguida. O ideal é fazer uma vez por semana.

3- Cabelos danificados

Ingredientes

1 ovo

1 colher de sopa de vinagre de maçã

2 colheres de sopa de azeite de oliva

Modo de preparo:

Em uma tigela misture todos os ingredientes. Aplique a máscara em todo o comprimento do cabelo, massageando a mistura em seu couro cabeludo. Deixe a máscara agir por cerca de 15 minutos. Por fim, lave o cabelo e retire qualquer resíduo dos fios.

Agora com essas receitas vai ficar fácil manter o cabelo sempre hidratado. Não se esqueça que no Mart Minas você encontra todos esses produtos!

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.