Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Arrasando na limpeza da casa
Dicas para a Casa - 26/09/2017 13:42:00

Sabe aquela sujeira chata de limpar, que você fica horas esfregando, e o resultado nunca é totalmente positivo? Pode se despedir do desespero e daquela famosa preguicinha!

Confira 5 dicas super práticas para deixar tudo bem limpinho sem muito esforço:

Banheiro

Sabe aquele mofo que fica nos cantinhos do banheiro, no ralo e na pia? É super fácil de remover! Com bolinhas de algodão e branqueador, deixe a sujeira de molho durante a noite e finalize a limpeza com uma escova de dentes, no dia seguinte!

Cozinha

As grades do seu fogão estão com gordura acumulada e você não sabe mais o que fazer? É fácil! Com 2 ou 3 colheres de amoníaco, coloque, separadamente, as grades em sacolas plásticas e deixe descansar por 12 horas. Em seguida, é só lavar com detergente.

Sala

Derrubou alguma coisa no seu sofá e não sabe como remover as manchas? Presta atenção nessa dica! Com uma esponja branca, junto à uma boa quantidade de álcool, é só esfregar. Caso também esteja sentindo um cheirinho desagradável, bicarbonato de sódio é a solução!

Sala de jantar

Os riscos na sua mesa de jantar não precisam ser motivo de preocupação. Com ½ copo de vinagre e ½ copo de azeite de oliva, passe com um pano sobre a mesa e veja os riscos desaparecerem!

Quarto

Suas fronhas estão ficando amareladas com o tempo? É só deixar de molho em 1 copo de detergente, 1 copo de branqueador, ½ copo de borax e água quente. Vão ficar branquinhos novamente!

Viu só? Aproveite todas essas dicas e garanta que o seu cantinho sempre será cuidado com todo o carinho!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.