Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Como fazer parcerias
Negócios - 07/01/2019 16:38:24

Se você quer aproveitar o novo ano para fazer novas parcerias de negócios, confira no Blog Mart Minas algumas dicas para inovar na hora de fechar contrato com terceiros.

Entenda o mercado

Se você trabalha com o comércio de alimentos, por exemplo, procure saber quais são os produtos que os clientes mais pedem, ou qual é o modelo de negócio que mais cresce: food trucks, pizzarias, padarias etc.

Trabalhe com qualidade

Um serviço de qualidade garante todo o diferencial que o seu negócio precisa. Por isso, invista em treinamentos para os funcionários, invista em mercadorias de primeira linha e ofereça o melhor que puder para os seus clientes.

Feche novas parcerias

Está na hora de dar o salto que o seu negócio precisa. Por isso, feche parcerias com quem entende do assunto e não arrisque o investimento. Para restaurantes, por exemplo, que tal trabalhar com serviços de entrega por aplicativos? É uma tendência que está crescendo cada vez mais e pode atingir novos clientes para o seu negócio.

Trabalhe com cocriação

Você entende muito de produção, mas precisa de uma mão para cuidar da parte sustentável do seu negócio? Atualmente, o sistema de cocriação entre empresas é um facilitador para quem procura crescer seu modelo de gestão de forma simples.  Ao se unir com outros comerciantes para conquistar o mesmo resultado.

Esse é um processo vantajoso para ambas as partes, que acrescentam conhecimento e mão de obra conjunta para atingir o mesmo objetivo.

Consumidores colaborativos

Uma forma de parceria que está muito em alta neste novo período do comércio é a cultura colaborativa, em que os consumidores participam do processo de compra e venda de forma efetiva, seja de um jeito criativo ou estratégico.

Muitas empresas aderem à cultura colaborativa para lançarem novos sabores de produtos, por exemplo, nesses casos os clientes escolhem o vencedor e participam de todo o processo.

E então, vai investir em novas parcerias este ano para ampliar o seu negócio e inovar

Conte com um parceiro como o Mart Minas para entender melhor o funcionamento de todas as tendências e fique por dentro do mercado!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.