Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de confeitaria
Negócios - 10/10/2018 10:48:02

Bolos, tortas e doces são tudo de bom! E, se você tem facilidade para fazer essas delícias e sonha em ter sua própria confeitaria, esta matéria é especialmente para você.

Hoje, o Blog Mart Minas separou quatro dicas de confeitaria para quem sonha em empreender no ramo.

Vá além do clássico

O primeiro passo para abrir uma confeitaria é decidir qual será o seu cardápio. E a nossa dica é: vá além do clássico. Não venda apenas bolos confeitados, experimente vender doces variados, como brigadeiros, geleias e brownies. Estes podem ser alguns atrativos da sua confeitaria.

Especialize-se

Mesmo tendo um cardápio variado, toda confeitaria deve ter o seu carro-chefe! Veja qual produto tem mais saída e aposte nele, especialize-se e deixe a receita perfeita e irresistível.

Localização e estrutura

Na hora de abrir um negócio, sempre ficamos em dúvida sobre a localização que vamos escolher. Se o caso for uma confeitaria que atende principalmente por encomenda, opte por pontos perto de lojas temáticas que vendem artigos de festas ou lojas de noivas, por exemplo.

Agora, para uma confeitaria em que as pessoas apenas passam para tomar um café da tarde e comer uma torta, opte por um ponto de venda em uma área residencial ou com prédios executivos.

Cuidado com os ingredientes

Por último, mas não menos importante: os ingredientes que você escolhe são essenciais para a qualidade do produto final! Seja bem exigente com seus fornecedores e a qualidade dos ingredientes. Dessa forma, você produz produtos deliciosos e consegue cobrar um preço acima da média.

Gostou destas dicas? Compartilhe! E, para mais conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.