Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de espetaria
Negócios - 04/09/2018 14:48:02

Com certeza você já comeu algum espetinho na rua ou até mesmo entrou em um estabelecimento só para comer um! As espetarias são muito populares e são um negócio que está em constante crescimento.

Hoje, o Blog Mart Minas separou algumas dicas para você que sonha em abrir sua própria espetaria!

Onde devo me localizar?

Independentemente de como será o seu negócio (ambulante ou fixo), é fundamental que você se localize em um lugar popular da sua cidade e com bastante movimentação.

Se você optar por vender espetinhos na rua, uma dica é se localizar perto de escolas e faculdades: o fluxo de pessoas é bem alto e a clientela é boa!

Caso deseje montar um estabelecimento, existem algumas questões em que valem a pena o investimento, como estacionamento privado, lugares bem movimentados e uma vizinhança segura.

O que servir?

Como o próprio nome diz, espetarias vendem espetinhos. Mas existe uma variedade enorme de opções que você pode servir. Além dos clássicos de carne, coração e linguiça, aposte em novos sabores. Alguns exemplos são os de frutas com chocolate, pão de alho, queijo coalho e frango com bacon.

Será que um rodízio de espetinhos vale a pena?

O sistema de rodízio de espetinhos vale muito a pena quando se tem um estabelecimento fixo. Além de trazer um diferencial, faz muito sucesso!

Para montar um rodízio de espetinhos, você deve cobrar um valor único para o cliente comer quantos espetinhos quiser. Assim como em um rodízio de pizza ou churrasco, os garçons devem passar de mesa em mesa oferecendo sabores diferentes de espetinho. Nesses casos, aposte em uma grande variedade de sabores.

Gostou dessas dicas de espetaria? Compartilhe! E, para mais conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.