Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de Padaria
Negócios - 08/03/2019 14:58:20

Uma coisa é certa, todo bairro de qualquer cidade tem pelo menos uma padaria! E é por isso mesmo que se você tem ou quer abrir a própria padaria deve sempre inovar e estudar os seus clientes!

Hoje, separamos três dicas para alcançar o sucesso da sua padaria.

Saiba o que seu cliente procura

Geralmente, as maiores vendas de uma padaria são os clássicos pães franceses e pães de queijo, mas inovar é sempre bom! Por outro lado, não se pode inovar com um tiro no escuro. Por isso, faça uma pequena pesquisa e pergunte quais outros tipos de produtos o seu cliente quer: bolos, tortas, doces? Dessa forma você investe no seu negócio sem sair no prejuízo!

Capacite seus funcionários

A qualidade dos produtos e do atendimento é um fator fundamental para qualquer tipo de negócio, principalmente em padarias! Por isso, você precisa investir em capacitação dos seus funcionários, especialmente os padeiros.

Tenha um sistema de feedback

A satisfação e a fidelidade do cliente são muito importantes para uma padaria. Dessa forma, dê atenção e incentive avaliação, comentários e sugestões dos seus clientes e sempre leve em consideração suas opiniões na hora de fazer alguma mudança no sistema ou em produtos da sua padaria.

Gostou desta matéria? Compartilhe! E para mais dicas e conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.