Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Dicas de pastelaria
Negócios - 13/12/2018 15:21:28

Todo negócio precisa de planejamento, cuidado e muita atenção, até nos mínimos detalhes! Hoje, o Blog Mart Minas separou três dicas de pastelaria que vão o ajudar a garantir o sucesso do seu negócio. 

Cuidado com os seus fornecedores

Ficar atento à origem dos seus ingredientes é fundamental para garantir a qualidade do seu produto. Por isso, tome cuidado com os fornecedores e sempre prefira fontes confiáveis, como o Mart Minas.

Processo de fabricação

O processo de fabricação é importante em qualquer negócio. Mas, para pastelarias, em especial, existem alguns fatores que devem ser levados em consideração.

Ninguém gosta de pastel frio, não é verdade? Mas, mesmo assim, é bom você ter alguns pastéis prontos ou semiprontos para movimentar melhor o seu negócio. Para isso, veja quais são os sabores de pastel que têm mais saída e deixe-os pré-montados.

Outra dica importante: sempre frite o pastel na frente do cliente. Dessa forma, ele vai saber que o processo é bem-feito. Ah, e não se esqueça de trocar o óleo, hein! Além de facilitar o processo, isso ajuda a manter o padrão de qualidade de seus produtos.

Cardápio

O cardápio da sua pastelaria é um dos itens mais importantes. Apostar nos sabores clássicos, como queijo e carne, é essencial, mas você tem que pensar em outros atrativos para fidelizar seus clientes.

Que tal você tentar trazer sabores e tamanhos de pastéis diferenciados? Outra ideia é oferecer a opção de pastel personalizado, em que cada pessoa pode escolher o tamanho que desejar e até mesmo fazer a mistura de recheios que quiser.

Quer mais dicas sobre negócios? Então acesse o Blog Mart Minas e fique de olho em nossos conteúdos exclusivos!

 

Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.