Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Organize seu negócio
Negócios - 10/01/2019 11:31:16

Que tal organizar o seu negócio para 2019 com ferramentas de gestão que melhoram o desempenho da sua empresa?

O Blog Mart Minas vai dar cinco dicas de aplicativos e plataformas de gestão e organização para o seu comércio. Confira a lista!

Google Agenda

Você trabalha com muitas entregas, reuniões ou encontros com fornecedores? Então coloque tudo na agenda e não deixe nenhum compromisso passar.

O Google disponibiliza uma agenda virtual de fácil acesso em que você consegue marcar seus compromissos, agendar reuniões, conectar-se com funcionários e terceiros para manter o melhor fluxo no seu negócio.

É só vincular sua conta Gmail ao Google-agenda e utilizar sem medo para programar melhor as entregas, respeitar prazos e criar avisos para nunca se esquecer de suas tarefas.

Evernote

Crie lembretes diários do que você precisa fazer para garantir a organização do seu negócio!

O Evernote é um aplicativo gratuito em que você pode anotar seus insights, usando puro texto ou anexando imagens, áudio e até desenhando.

Você ainda pode bater papo com quem você está trabalhando e acessar de onde estiver por meio de tablet ou celular. Legal, né?

Survey Monkey

Este aplicativo permite criar questionários e pesquisas, enviá-los a qualquer pessoa e monitorar seus resultados em qualquer lugar e hora.

Se você pretende dar um passo adiante com o seu negócio com base na preferência dos clientes, essa é uma boa opção para investir de maneira segura e com absoluto controle.

Controle de vendas

E falando em controle, este é um aplicativo desenvolvido totalmente em português para auxiliar você na hora de registrar os produtos vendidos.

É possível criar um cadastro de clientes e vendas, receber notificações de cobranças, emitir relatórios completos e fazer backup dos dados.

Trello

Aplicativo ideal para o gerenciamento de projetos e tarefas, desenvolvido no tradicional modelo de controle kanban.

Com a ferramenta, você pode, por exemplo, distribuir as tarefas rotineiras para cada membro da equipe. Além disso, é possível criar cartões para projetos específicos, com os detalhes e prazos de cada atividade.

Essas são algumas ferramentas interessantes para te ajudar na hora de manter o controle do seu negócio, sem se esquecer dos funcionários, fornecedores, compromissos e reuniões .

Esperamos que isso ajude na sua gestão diária e possa trazer ótimos resultados! Já sabe: com o Mart Minas, a parceria é grande.

Continue acompanhando o nosso Blog para mais dicas de negócios, receitas, bem-estar e muito mais!

 

Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.