Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Prepare-se para a Páscoa
Negócios - 19/02/2019 11:16:03

A Páscoa é uma das datas comemorativas que mais movimentam o comércio. E para te ajudar a aproveitar a data para movimentar as vendas e ganhar um dinheirinho extra, separamos algumas dicas especiais!

Ofereça produtos personalizados

Os produtos personalizados estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, isso acontece porque os consumidores preferem coisas individuais que ninguém tenha igual.

Por isso, a dica é: dentro do seu catálogo de produtos, tenha espaço para produtos personalizados. Além do mais, esses produtos têm uma produção mais específica, o que te permite cobrar mais por eles. Mas não se esqueça de manter a qualidade do produto e da entrega.

Tenha um time preparado

Mexer com chocolate é bem complicado! Por isso, é fundamental que você tenha uma equipe preparada para atender toda a demanda que receber, além de oferecer produtos de qualidade.

Outra dica importante é trabalhar com encomendas e determinar um prazo de pedidos e entregas. Isso facilita muito a produção!

É dono de restaurante? Então invista no peixe!

Um dos costumes da quaresma e do período pascal é a redução do consumo de carne vermelha como forma de jejum. Então, se você é dono de restaurantes ou algo do gênero, inclua peixes no seu cardápio!

Gostou desta matéria? Compartilhe! E para mais dicas e conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas!

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.