Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Prepare-se para o Carnaval
Negócios - 03/01/2019 16:24:54

A folia de ofertas não para no Mart Minas, mas também viemos lembrar você que o Carnaval está chegando e você pode garantir uma renda extra durante as festividades. Existem muitas formas de ganhar dinheiro durante o Carnaval, seja ele de rua ou em festas particulares. As opções vão desde a produção e venda de comidas até de fantasias.

Confira algumas formas interessantes de investir e fazer negócio durante a maior festa popular brasileira!

Confecções de fantasias

As fantasias são o símbolo do Carnaval. Muitas pessoas organizam festas e se preparam para desfiles, ou até mesmo bloquinhos de rua, e a procura por adereços e vestimentas é grande. Se você tem uma máquina de costura e entende do assunto, é só encontrar uma loja de tecidos de confiança e começar a fazer as peças. São muitos os tipos de fantasia mais procurados: enfermeira, pirata, marinheiro, bruxa etc.

Venda de alimentos

Que tal o Carnaval de rua para vender alimentos e bebidas para os foliões aproveitarem o melhor da festa? A presença de vendedores ambulantes torna-se muito comum nesse período do ano e, se feito dentro da legalidade, pode gerar uma ótima renda extra. Além disso, é a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços se você já tiver um negócio aberto ou investir em algo que goste.

Maquiagem criativa

Se você é do ramo da maquiagem e gosta de fazer pinturas criativas, que chamam a atenção e combinam com as fantasias de Carnaval, aproveite para conseguir clientes nesse período.

Transporte

Em algumas cidades, é comum o transporte de van ou o moto-táxi, assim como os motoristas de aplicativo e companhias de viagem. Se você mexe com transporte, aproveite o Carnaval para garantir mais corridas e viagens, pois os foliões vão procurar bastante pelos seus serviços! Além disso, fica a dica para aqueles que forem curtir a festa com bons drinques: se dirigir, não beba!

Conte com o Mart Minas para garantir as compras para a sua casa e comércio e aproveite o melhor do Carnaval! Leia mais notícias e novidades no nosso blog. Até a próxima!

 

 

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.