Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Sites para empreendedores
Negócios - 19/02/2019 08:55:05

Manter-se informado constantemente é uma das funções dos empreendedores! Por isso, preparamos uma lista especial com cinco sites para empreendedores ficarem por dentro das tendências do mercado.

Sebrae

Além de ser o maior articulador de micro e pequenas empresas do Brasil, o Portal do Sebrae tem vários conteúdos, dicas e até mesmo cursos gratuitos sobre empreendedorismo, vida profissional e plano de negócios.

Endeavor

Você já ouviu falar da Endeavor? Este é um portal repleto das fontes mais completas para empreendedores do Brasil. Lá você encontra conteúdos sobre vendas, desenvolvimento pessoal, finanças, marketing e gestão.

Conta Azul

A Conta Azul é um site especializado em gestão e finanças! Então, se você está em dúvida sobre contas e precificação, lá você vai achar todas as respostas!

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Como o próprio nome diz, o site é voltado para micro e pequenos empreendedores. Lá você pode encontrar dicas para o seu negócio e melhorar suas vendas!

Novo Negócio

Por último, separamos um site especial para quem está entrando no empreendedorismo. Nessa plataforma você encontra dicas para começar o próprio negócio, modelos de planejamento e até mesmo ideias novas para entrar no mercado com tudo!

Gostou desta matéria? Compartilhe! E encontre mais conteúdo exclusivo no Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.