Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Bebidas em promoção de Ano Novo é no Mart Minas!
Bebidas - 20/12/2021 19:03:54

A comemoração completa para o Ano Novo merece bons drinques e brindes para celebrar o ano que passou. Então, quer saber de uma notícia boa? As melhores bebidas em promoção para você curtir seu Ano Novo estão no Mart Minas!

Aproveite a época das festas para organizar uma virada de ano memorável ou oferecer todas as variedades de bebidas em seu comércio.

O Mart Minas é o atacado e varejo certo para você comprar as bebidas de final de ano em promoção.

Bebidas em promoção: para curtir do jeito certo!

Um espumante para brindar, uma cerveja para refrescar ou aquele vinho para acompanhar a ceia são ótimas pedidas para a sua virada de ano!

O seu réveillon pode ser ainda mais especial com as bebidas em promoção na unidade Mart Minas mais próxima de você. Com nossas lojas, atendemos mais de 700 municípios em Minas Gerais, oferecendo conforto, qualidade em opções e preço baixo!

Nesse final de ano, reservamos as melhores promoções em bebidas para você poder comemorar as festas dentro do orçamento.

Para curtir do jeito certo e a noite ser perfeita, selecionamos 3 dicas para comprar suas bebidas sem dores de cabeça!

1. Escolha uma bebida para comprar no atacado

Se você for fazer uma festa para a família toda ou revender bebidas especiais em seu comércio local, faça uma breve pesquisa sobre as principais preferências e venha ao Mart Minas comprar essas opções no atacado.

Assim, você poupa dinheiro, pagando menos por quantidade, e ainda garante diversão a noite toda sem deixar faltar bebida!

2. Crie drinks inovadores

A variedade de ofertas e produtos Mart Minas permite que você dê asas à imaginação! 

Encontre bebidas diferenciadas e faça diferentes combinações de drinks para dar aquela agitada na noite de fim de ano. Aqui, você com certeza encontrará uma promoção especial para destilados ou para um coquetel fantástico. 

3. Leve água mineral para ninguém esquecer da hidratação!

Para que a noite corra sem imprevistos, não esqueça de comprar água mineral e oferecer para que todos se hidratem durante as comemorações.

O consumo de álcool deve ser feito com responsabilidade, e nada melhor do que garantir que todos estejam hidratados e prontos para a hora da virada!

Encontre as melhores promoções no atacado ou varejo de água mineral também no Mart Minas.

Não perca as bebidas em promoção!

Além de encontrar a loja Mart Minas perto de você por meio do nosso site, fique ligado também em nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma promoção em bebidas.

Queremos fazer parte desse Ano Novo, fortalecendo a nossa parceria do dia a dia com a liberdade para comprar no atacado ou varejo – sempre com os melhores preços!

Curta com felicidade e economia: final de ano e réveillon é no Mart Minas!

 

Vem pro Mart Minas!

Ano Novo pelo menor preço, sem abrir mão da qualidade.

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.