Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Capsulas Vitamult
Acontece - 29/03/2021 16:43:04

Tudo que é bom, pode ficar ainda melhor! Além das cápsulas que você já conhece, a Vitamult lançou seis novas opções. Agora não tem mais desculpa para não cuidar da saúde, né. Alguma combina com você! Experimente e descubra os benefícios. 

Própolis: Sabia que é possível cuidar do sistema imunológico? Essa é a opção para quem deseja manter o organismo protegido contra bactérias, vírus e fungos. É anti-inflamatória e ajuda a tratar da pele.  

Cálcio D3: Cuidar dos ossos é muito importante, não é mesmo?! Essa cápsula promove a absorção do cálcio e do fósforo pelo intestino. Além disso, Potencializa a captação destes minerais pelos ossos.

Testo: Aumenta os níveis de testosterona naturalmente. Melhora a libido, aumentando a força e massa muscular.

Triptofano: Sabe aquela sensação de bem-estar, que anima o dia? Essa cápsula vai ajudar seu corpo a produzir serotonina, um neurotransmissor relacionado ao humor e à disposição para cumprir as atividades diárias.

Óleo de Coco: Se quer cuidar do coração, essa é a opção para você. Melhora o funcionamento de veias e artérias, reduzindo os níveis de doenças cardiovasculares

Vitamina C: Um organismo forte reduz o aparecimento de problemas de saúde. Essa cápsula está diretamente ligada à produção de colágeno. Aumenta a absorção de ferro e melhora o sistema imune.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.