Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Festival de Verão Mart Minas: diversão e segurança na piscina!
Acontece - 05/01/2022 19:43:01

 

A época mais quente do ano também é sinônimo de muita diversão, esportes, lazer – e, é claro, férias. Isso tudo é um ótimo convite para renovar as energias junto da família.

Aqui, no Mart Minas, todos os produtos indispensáveis para você curtir o verão estão com ofertas bacanérrimas!

E para você não perder nenhuma das nossas promoções, siga o nosso perfil no Instagram, ative as notificações e mantenha-se informado, combinado?

 

Vitamina D, sim. Queimadura solar, não!

Para quem gosta de fazer atividades ao ar livre, o verão é um prato cheio. Porém, precisamos ter cuidado redobrado em vários aspectos, e a exposição demasiada ao sol é um deles.

Para que você e sua família aproveitem essa estação com conforto e segurança, trazemos algumas dicas de hidratação e cuidados com a pele.

  • Hidratar o organismo: água e sucos naturais são muito bem-vindos, mas não devemos esquecer que temos alimentos que são fonte de líquidos e vitaminas, e que cabem perfeitamente no seu dia a dia, como açaí, iogurtes, frutas, saladas e lanches naturais. São alimentos levinhos e fáceis de guardar na bolsa térmica. 

  • Protetor solar: o protetor solar é item básico independente da época do ano, mas, infelizmente, no verão os casos de queimadura solar aumentam. Por isso, é importante não descuidarmos em especial das crianças. Algumas pessoas não sabem, mas, algumas marcas já comercializam filtros solares com fator 100! Uma dica legal são os protetores solares voltados para o público infantil.

  • Hidratante corporal pós-sol: esse tipo de hidratante possui uma função diferente dos hidratantes comuns e, por isso, para os dias prolongados de diversão na piscina com maior exposição ao sol, é muito indicado para a pele. O hidratante pós-sol reúne em sua formulação agentes que acalmam a epiderme, sem contar que são ricos em antioxidantes.

 

Cuidado redobrado com as crianças na piscina

Com as altas temperaturas, os clubes e condomínios com área de lazer são lugares de verdadeiros eventos para as famílias que pretendem passar um dia gostoso e refrescante. 

Então, para se certificar que a diversão seja completa e com segurança, veja as orientações abaixo.

  • Boia de braço: as boias de braço são indicadas para crianças maiores de 4 anos, por não serem 100% seguras. É importante verificar se não há furos e se estão completamente cheias. 

  • Espaguete: famoso por proporcionar diversão para as crianças, o espaguete não deve ser utilizado para crianças que ainda não sabem nadar. 

  • Boia com assento: esse modelo de boia é usado para crianças de até 2 anos de idade, sendo uma opção muito confortável para que o bebê, junto aos pais, tenha momentos de recreação.

 

O Festival de Verão Mart Minas está cheio de ofertas!

Agora que você chegou até o fim desse conteúdo e conhece todas as dicas para ter um verão mais saudável com sua família, é hora de fazer sua lista de compras: todos os produtos essenciais garantirão momentos incríveis e com segurança. 

Para conhecer as ofertas do Festival de Verão, você pode se inscrever em nossa newsletter e receber as promoções em primeira mão em seu e-mail!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.