Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Mart Minas: aproveite as melhores promoções de Ano Novo!
Acontece - 17/12/2021 18:14:16

O final de ano é uma época de festas e muita comemoração! Melhor ainda quando a mesa está cheia pelas melhores promoções de Ano Novo.

O supermercado atacado e varejo Mart Minas reuniu as melhores promoções de Ano Novo para você aproveitar essa época da melhor forma. 

Conheça as ofertas de bebidas, aves, petiscos e outros produtos para compor sua ceia e realizar um Ano Novo inesquecível pagando o menor preço!

Chegou a hora de escolher seu vinho ou espumante com um delicioso peru para acompanhar e as melhores promoções. Isso você só encontra no Mart Minas!

Promoções de Ano Novo: aproveite para pagar barato!

Para fazer uma ceia completa na virada do ano, você pode aproveitar a variedade de produtos que só o Mart Minas oferece.

Seja para sua casa com a família ou para seu comércio, as modalidades atacado e varejo estão à sua escolha, com ofertas e as melhores promoções para o Ano Novo!

Especialmente espumantes, vinhos, sidras e outras bebidas alcoólicas estarão com os melhores preços do mercado para sua completa comemoração. 

Como ficar sabendo das promoções de Ano Novo?

Em nosso site, você pode encontrar a unidade Mart Minas mais próxima de seu município e se deslocar até o supermercado para aproveitar as melhores promoções presencialmente.

Também divulgaremos nossas ofertas nas redes sociais do Mart Minas. Siga nosso perfil no Instagram para receber as ofertas de fim de ano diretamente no seu smartphone!

Fique atento às nossas comunicações e não perca nenhuma das ofertas de Ano Novo! Garanta uma ceia completa ou os melhores produtos para seu comércio, pagando os menores preços do mercado!

 

Vem pro melhor atacarejo de Minas.

 

Vem pro Mart Minas!

Ano Novo pelo menor preço, sem abrir mão da qualidade.

 

Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.