Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Ofertas de Supermercados: encontre as melhores promoções hoje mesmo
Acontece - 12/05/2022 14:19:43

Se você é uma pessoa que prioriza as melhores marcas de produtos e boas ofertas de supermercados, está no lugar certo.

O nosso site é atualizado semanalmente com promoções exclusivas, e a nossa plataforma disponibiliza encartes das principais ofertas para você ficar por dentro de tudo que acontece em todas as nossas unidades.

 

Como selecionar as melhores ofertas

Separamos 4 dicas para você aprender a selecionar as melhores ofertas e conseguir bons descontos para economizar nas compras.

  1. Pesquise os encartes do Mart Minas

O primeiro passo é acompanhar todos os dias nossos encartes que são atualizados regularmente. Os encartes ajudam bastante na sua seleção de produtos na promoção, pois permitem fazer comparações rápidas de preços. 

  1. Calendário de promoções

Aqui, no Mart Minas, trabalhamos com promoções e ofertas setorizadas em dias específicos da semana ou do mês. É o caso, por exemplo, de alguns festivais que trabalhamos, como: festival das flores, festival do bebê, festival da limpeza, entre outros. 

Nesses períodos, você encontra descontos fantásticos nos itens das categorias desses festivais. 

  1. Atenção às datas sazonais

As datas sazonais ou as datas comemorativas são o período que o Mart Minas foca em ofertas temáticas selecionadas. Alguns exemplos de datas são: páscoa, dia das mães, natal, entre outros. Ou seja, sabendo que alguma data especial se aproxima, fique atento aos canais de comunicação do Mart Minas.

  1. Não faça apenas uma compra no mês

Ir ao supermercado com mais frequência é uma ótima forma de você conseguir aproveitar as ofertas que promovemos todas as semanas. Indicamos que, pelo menos, duas vezes ao mês você venha nos fazer uma visita para ter ainda mais economia. 

 

Encarte: o passo a passo para acompanhar as ofertas

Como falamos anteriormente, nossos canais de comunicação são super completos e possuem as ofertas exclusivas de cada setor de produtos. 

Para receber pelo seu Instagram, basta nos seguir na rede social e ativar as notificações para ficar por dentro das novas publicações e stories. Assim, você recebe diretamente em seu celular todas as nossas promoções.

Vale mencionar que, as ofertas da semana podem variar de unidade para unidade.  

Quer saber mais sobre as promoções e ofertas que o Mart Minas oferece? 

Você pode conferir o nosso encarte de ofertas semanais diretamente em nosso site escolhendo a unidade mais próxima da sua casa. 

 

Falou em ofertas, falou Mart Minas!
 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.