Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Páscoa 2022: conheça 5 tendências de consumo para essa época
Acontece - 11/04/2022 16:28:11

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, principalmente pelas crianças, que estão acostumadas a celebrar esse evento com chocolates e ovos de páscoa.

Mas não são só os pequenos que se beneficiam dessa época tão gostosa. Empreendedores também aproveitam para faturar em seus negócios ao trazer novidades no ramo da confeitaria para tornar essa experiência de consumo mais atrativa.

No conteúdo de hoje, você vai conhecer as principais tendências da Páscoa 2022 e o que incluir como diferencial no seu portfólio de produtos. Vale a pena conferir!

 

1. Bentô Ovo

Para quem não sabe, o bentô cake é um bolo coreano que caiu nas graças da internet, mais precisamente no Instagram. Ele se tornou um verdadeiro meme e traz em seu acabamento frases divertidas e personalizadas. 

Para aproveitar a tendência, o bentô cake migrou para os ovos de Páscoa e trouxe a versão bentô ovo, que nada mais é do que um ovo de colher muito fofo, cujo ponto alto é a personalização do recadinho que o próprio cliente pode pedir ao encomendar.

 

 

2. Mini ovos recheados

Todo mundo adora ganhar um mimo, e na Páscoa não seria diferente. 

Os ovinhos recheados são visualmente atrativos por sua delicadeza e podem levar recheios variados.

Para quem busca boas lembrancinhas de Páscoa, esses mini ovos são uma ótima opção de presente.

 

 

3. Ovo de palha italiana

A palha italiana é um doce que faz muito sucesso entre as pessoas e, apesar do nome, é mais brasileiro do que nunca, já que seu ingrediente principal é o brigadeiro. 

Você também pode trazer uma versão mais saudável para esse ovo, utilizando chocolate 0% cacau e brigadeiro fit.

 

 

 

4. Ovo gourmet

Os ovos de páscoa gourmet conquistaram uma fatia generosa do mercado, já que esses produtos são premium, ou seja, são produtos feitos com ingredientes de altíssima qualidade e muito bem elaborados.

Não podemos nos esquecer dos recheios sofisticados, que mesclam sabores muito agradáveis em seus contrastes gastronômicos. 

Porém, engana-se quem pensa que para produzir um ovo de Páscoa gourmet precisa apenas caprichar nos ingredientes. Os ovos premium também se destacam pelos detalhes do acabamento e embalagem impecáveis.

 

 

5. Ovo de colher

O ovo de colher já é uma tendência de Páscoa muito conhecida, porém, a cada ano, ele ganha um incremento novo para agregar a tamanha gostosura. 

Atualmente, você encontra cremes maravilhosos já prontos para compor essa delícia, como: Ovomaltine, Sonho de Valsa, Laka, Diamante Negro, entre outros cremes. 

Como o recheio é o ponto alto do ovo de colher, o ideal é trazer combinações interessantes, crocâncias diferentes, geleias na composição e muito confeito. 

 

 

A Páscoa no Mart Minas é mais gostosa

Você, confeiteiro ou não, que pretende aproveitar a Páscoa para ganhar dinheiro: essa é sua chance de usar ingredientes de qualidade para ter sucesso em suas vendas. 

Aqui, no Mart Minas, você encontra as melhores promoções na linha de sobremesas e confeitaria para sair na frente com seus negócios. 

Quer ficar por dentro das nossas ofertas diárias? Então, fique ligado em nosso perfil no Instagram.

Vem para o Mart Minas!
 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.