Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

O pão ideal para você
Beleza e Bem-Estar - 08/11/2018 11:36:57

Um lanche rápido pode ser mais saudável do que imaginamos, e saber escolher o pão ideal é fundamental para isso. Hoje, o Blog Mart Minas separou algumas dicas que vão te ajudar a escolher o pão ideal para a sua dieta.

Branco

O pão branco ajuda no funcionamento do intestino. Além disso ele é rico em ferro e ácido fólico, o tornando ideal para gestantes, pois reduz o risco de má formação do tubo neural.

Integral

O pão integral contém mais fibras e promove sensação de saciedade. Apesar de possuir mais nutrientes, ele possui a mesma quantidade de carboidratos do que o pão branco.

Centeio

O pão de centeio é uma fonte de fibra, por isso, ele ajuda o intestino a funcionar melhor. Esse é o pão ideal para diabéticos, devido ao baixo teor glicêmico.

Com linhaça

A linhaça é uma semente rica em ômega-3, por isso, o pão com linhaça traz benefícios anti-inflamatórios e antioxidantes.

Preto

O pão preto é feito a partir de uma mistura de farinhas, inclusive integrais, o que o torna uma ótima fonte de fibras. Além disso, alguns levam mel em sua composição.

Multrigrãos

O pão multigrãos é rico em fibras, mas seu teor não aumenta caso o número de grãos seja maior.

Gostou desta matéria? Compartilhe! E para mais conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.