Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Seu pet merece os melhores cuidados
- 30/08/2021 12:57:56

Os estudos comprovam: ter a presença de um animal dentro de casa, seja um cachorro, um gato, um passarinho ou qualquer outro tipo, faz com que todo o ambiente familiar fique muito mais leve e feliz.

Além do afeto que eles transmitem, os animais de estimação também oferecem aos donos noções de responsabilidade e compromisso, principalmente entre crianças, já que demandam alguns cuidados especiais, como banho, alimentação, higiene e momentos de lazer.

Ou seja, além dos momentos de diversão, os pets se tornam parte muito importante para o crescimento de uma criança e o seu desenvolvimento afetivo. Outro ponto positivo, dependendo do animal, é a realização de atividades físicas ao levá-lo para brincar e para passear. 

Essa forte união entre animais e humanos é capaz de fortalecer ainda mais as relações interpessoais e familiares dos donos. 
 

Tudo para o seu pet no Mart Minas

É por essas e outras razões que só quem tem pet em casa sabe o amor incondicional que sentimos por esses bichinhos. Afinal, eles fazem parte da nossa família. Isso significa que queremos dar tudo do bom e do melhor para eles.

Pensando nisso, o Mart Minas oferece os melhores protudos de petshop para presentear o seu companheiro e, de quebra, dar uma folga para o seu bolso. São dezenas de opções como rações, acessórios e muito mais. Não economize na hora de comprar tudo que seu companheiro precisa!

Acesse https://martminas.com.br/ e saiba mais!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.