Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Negócio em casa
Negócios - 10/10/2018 11:46:12

O sonho do próprio negócio pode parecer muito distante quando não temos como investir nele. Mas nem sempre isso pode ser um empecilho. Montar o negócio em casa é uma maneira de começar a empreender com mais facilidade, pois não exige tanto investimento como adquirir um ponto de venda.

Hoje, o Blog Mart Minas separou três dicas especiais que vão te ajudar a montar um negócio em casa.

Saiba qual vai ser o seu negócio

Antes de tudo, saiba exatamente qual será a proposta do seu negócio. Liste suas especialidades e escolha a que melhor se encaixa em um ambiente de trabalho dentro de casa.

Tenha um local específico

O seu local de trabalho deve ser específico para o ramo escolhido. Se você precisar de um escritório, tenha um espaço somente para essa atividade. Agora, caso você precise trabalhar na cozinha, por exemplo, quando for fazer atividades do trabalho, não misture com atividades domésticas.

Organize o seu tempo

Trabalhar em casa pode ser muito difícil, por causa da comodidade e do tempo não delimitado. Existem pessoas que não se adaptam a esse tipo de negócio. A dica é: organize e administre o seu tempo. Tenha uma tabela de atividades que possa facilitar o processo.

Gostou destas dicas? Compartilhe! E, para mais dicas sobre negócios, acesse o Blog Mart Minas.

 


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.