Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Restaurantes self-service
Negócios - 10/04/2019 15:05:10

Hoje, o Blog Mart Minas separou algumas dicas especiais para quem é dono ou sonha em ter o próprio restaurante. Confira:

Preço e agilidade

O principal motivo das pessoas comerem em restaurantes self-service é porque procuram uma comida barata e com rápido atendimento. Por isso, esse são os principais fatores que devem ser levados em conta no seu restaurante.

Uma opção que muitos restaurantes oferecem é, além da opção de buffet por quilo, é oferecer o buffet livre, onde se cobra um valor único para a pessoa comer a vontade. Para isso, basta você calcular a média dos pratos das pessoas e cobrar um valor um pouco acima dessa média.

Cardápio

Uma das maiores preocupações dos donos de restaurantes é: o que servir. Bom, o ideal do self-service é ter comida boa, barata mas com várias opções, por isso, separamos um modelo de cardápio que pode ser variado nos dias da semana.

Arroz branco (aposte também em variações como arroz integral, colorido ou risottos) Feijão Dois tipos de carnes por dia 5 opções de salada por dia Massas Frituras (batata frita, mandioca, polenta, banana à milanesa)

Fidelize e agrade seus clientes

Que tal fidelizar os seus clientes para aumentar seu lucro? Sistemas como marmitas, cartões fidelidade e sobremesas gratuitas são um ótimos atrativo de clientes!

 

Gostou desta matéria? Compartilhe! E para mais dicas e conteúdo exclusivo, acesse o Blog Mart Minas.


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.