Selecione
uma unidade

ou mude sua localização.

Blog

Bombom
Receitas - 26/01/2021 16:08:41

Receita deliciosa de bombom para bombar na Páscoa:

1- Comece preparando o recheio de doce de leite. Para isso, misture o doce de leite com o creme de leite, até ficar homogêneo e ligeiramente espesso.
2- Em seguida, parta o chocolate em pedaços e leve para derreter no micro-ondas em potência máxima. Faça em ciclos de 30 em 30 segundos, ou em banho-maria no fogo médio-baixo. Quando estiver completamente derretido deixe esfriar um pouco.
3- Com a ajuda de uma colher ou pincel, espalhe um pouco de chocolate em cada orifício das forminhas de bombom, no fundo e também nas laterais.
4- Coloque uma folha de papel manteiga sobre uma bancada e vire as forminhas de chocolate ao contrário, para escorrer o excesso de chocolate. Depois, reserve na geladeira por 10-15 minutos.
5- Repita o processo da casquinha de chocolate mais uma ou duas vezes, conforme a espessura que você pretende para o seu bombom recheado caseiro. 
6- Quando a última camada de chocolate estiver firme acrescente um pouco do recheio deixando algum espaço livre até ao topo para depois completar com chocolate.
7- Reserve na geladeira por mais 10-15 minutos e, assim que o recheio estiver relativamente firme, preencha o espaço restante com chocolate derretido. 
8- Raspe o excesso com uma espátula e reserve as forminhas na geladeira por cerca de 1 hora, ou até os bombons soltarem da forminha.
9- Na hora de desenformar os bombons caseiros retire as forminhas da geladeira e deixe por alguns minutinhos em temperatura ambiente, só depois desenforme. 

Legal você diferenciar os recheios, para criar opções para seus clientes. Gostou da receita? Use, abuse e boas vendas!


Compartilhar com:



Cadastre-se agora e receba ofertas exclusivas

Você recebe nossa newsletter com as melhores ofertas Mart Minas

© Copyright || Mart Minas - Atacado e Varejo. Todos os direitos reservados.